Notícias

O final do ano na iProcess

O ano de 2014 foi encerrado de uma maneira um pouco diferente aqui na iProcess, com a mobilização de nosso público interno com duas ações sociais. A primeira foi a adoção de cartinhas do projeto “Cartas para o Papai Noel” dos Correios e a segunda, a doação de sangue. Escolhemos essas duas tendo como base alguns de nossos norteadores estratégicos, como comprometimento, trabalho em equipe e orgulho em fazer parte da iProcess. Além disso, somos uma empresa que busca ser sustentável, ou seja, oferecer um retorno real para a comunidade na qual estamos inseridos.

Montagem fotos - Final de ano - ações sociais - 2014

Os resultados alcançados foram significativos; todos os colaboradores se envolveram e participaram das ações. Mais do que retornar à comunidade, o maior ganho da iProcess foi no reforço positivo de nossa cultura e identidade organizacional.

Para celebrar o fechamento de um ano de muitas conquistas, a equipe foi reunida na Reserva Família Lima, onde também aconteceu a revelação do amigo secreto. O dia foi de muitas atividades, trilhas e cachoeiras. Algumas fotos da confraternização:

DSC_1288 DSC_1277 DSC_1282