Notícias

iProcess conquista certificação institucional de Oracle BPM

A certificação institucional de Oracle BPM é fornecida pela Oracle para os parceiros que, reconhecidamente, comprovarem o seu conhecimento no desenvolvimento de soluções com a ferramenta.

Para conquistar esta certificação, o parceiro Oracle precisar comprovar a sua experiência em uma série de certificações individuais que devem ser realizadas pela equipe, que vão desde a área de pré-vendas e vendas, passando pela área de desenvolvimento e chegando inclusive na capacitação para dar o suporte apropriado à solução.

Além disso, o parceiro Oracle que deseja obter a certificação precisa ainda comprovar, através de cases reconhecidos por clientes, o seu expertise na utilização da ferramenta em projetos reais.

É com muita satisfação que a iProcess obteve este reconhecimento da Oracle em 2013! Este fato vem se somar a uma crescente lista de clientes que estão sendo apoiados pela Process na utilização da solução, e oficializa o expertise da iProcess na utilização do Oracle BPM em projetos de automação de processos.

 

Links 

Site institucional do produto:
Oracle Business Process Management (BPM)

Veja alguns artigos sobre Oracle BPM no nosso blog:

Saiba mais sobre as certificações da Oracle: