Notícias

Curso de BPMN em formato EAD terá sua primeira turma em dezembro

O Ano de 2015 não poderia acabar sem esta novidade:
A iProcess lança neste mês a primeira edição do curso de BPMN no formato EAD!

A notação BPMN está se tornando um padrão de fato entre os profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio. Isto se deve à sua capacidade de representar processos de negócio por ser clara e simples, porém com grande poder de expressão. Além disso, muitas ferramentas de modelagem, análise e automação de processos optam por adotar esta notação por ser um padrão aberto e cuja preparação da visão de negócio para a automação é muito mais natural.

A iProcess já formou mais de 320 pessoas no já consagrado curso de Mapeamento de Processos de Negócio com BPMN 2.0 presencial, com turmas em diversas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba. Além disso, conta com uma equipe expert na notação, já reconhecida pelas dezenas de artigos sobre o tema no Blog da iProcess e vídeos no canal da iProcess no youtube.

“Queremos levar esse conhecimento para as pessoas que não tem disponibilidade de deslocamento, mas que gostariam de contar com um profissional experiente no aprendizado da notação para alinhar seus conceitos e tirar suas dúvidas. Esta é a nossa primeira experiência de curso aberto no formato de ensino à distância, e certamente será um modelo a ser avaliado também em outros cursos nos próximos meses”, comenta Kelly Sganderla, uma das idealizadoras do programa.

Assim lançamos este curso, realizado no formato de ensino à distância, para ensinar a criar diagramas de processos com base em exemplos práticos e casos reais, e utilizar todo o potencial de BPMN 2.0 em conformidade com a especificação oficial da OMG – um conhecimento aplicável a qualquer ferramenta de mapeamento de processos.

O curso será realizado em quatro encontros com data e hora marcadas para apresentações ao vivo no turno da noite, facilitando a participação dos profissionais que não podem se ausentar no horário de trabalho. Os participantes que atenderem às apresentações e entregarem os exercícios receberão certificado de participação.

Destaques do programa:
Estudo do diagrama BPMN de Processo com apresentação e aplicação prática dos elementos e suas restrições, além das melhores práticas na representação de processos de negócio.

Para mais informações sobre agenda, valores de investimento e inscrições, visite a página do curso no site da iProcess Education:

www.iprocesseducation.com.br/modelagem_processos_negocio_bpmn2_ead.php