Depoimentos

    Projetos e Consultoria

    O Pão de Açúcar encontrou na iProcess o parceiro ideal para suas iniciativas de BPM e Workflow. A agilidade, experiência e comprometimento da iProcess têm sido decisivos para tornar nossos projetos em histórias de grande sucesso.

    Joaquim Dias Garcia, Gerente de Sistemas - Grupo Pão de Açúcar

    A iProcess foi uma parceira decisiva, mostrando que podemos ter um ganho significativo se apostarmos na automação de processos que costumam consumir muito tempo. A obtenção dos resultados se deu de maneira clara e amigável.

    João Carlos Malheiros Cunha, Gerente-executivo da Unidade de Gestão Corporativa - Banrisul

    A iProcess e seus profissionais mostraram-se altamente competentes, conhecedores do tema e companheiros na empreitada. Esperamos que no futuro possamos continuar parceiros.

    Carlos Gomide, Supervisor de Tecnologia e Serviços da Divisão de Sistemas Urbanísticos - Procempa

    A parceria com a iProcess foi fundamental para que nossos projetos de Gerenciamento de Documentos se tornassem realidade. O uso de tecnologias de última geração colocou a gestão da informação ao alcance de todos os colaboradores do SICREDI, criando uma base de conhecimento única e centralizada.

    Nírio Simeão Metzka, Diretor de TI - SICREDI

    Acompanho há vários anos o excelente trabalho realizado pela iProcess e a sua constante busca pela melhor solução para o cliente através da inovação tecnológica. Criando soluções diferenciadas, vejo a iProcess hoje como um dos expoentes no mercado nacional e internacional de BPM, Workflow e ECM/GED. A iProcess tem tido muito sucesso aliando um ótimo conhecimento técnico ao compromisso com a satisfação do cliente e por isto tem se destacado como um dos principais parceiros Oracle .

    Adriano Chemin, Vice-presidente de Vendas Indiretas - Oracle Brasil

    A especialização, aliada ao profissionalismo e comprometimento demonstrado pela equipe da iProcess certamente fez a diferença nos serviços e projetos contratados.

    Ricardo Gaia, Manager - Information Technology Department - Sakata Sudamerica

    Seminários e Treinamentos

    Treinamento confiável e competente: não tendencioso, material bem preparado, muito bem planejado, com instrutor competente. Recomendo este treinamento a outros da área que se interessam por processos.

    Prof. Dr. Roquemar Baldam, referente ao treinamento Seleção de Plataformas de BPM - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

    O treinamento de Seleção de Plataformas de BPM permitiu a ampliação do conhecimento a respeito de todas as ferramentas, dando uma visão bastante real daquela que melhor atende a uma determinada necessidade. O conhecimento do instrutor e os debates proporcionados durante o curso, também foram pontos de destaque.

    Sergio de Carvalho Oliveira - Ipiranga Produtos de Petróleo

    Havíamos começado nosso processo de seleção de fornecedores de soluções e parceiros para adoção de SOA e BPMS e o desenho da nossa nova arquitetura. O seminário da iProcess veio no momento certo e foi muito importante para o ajuste da nossa rota e revisão de alguns conceitos. Especialmente, o seminários de Seleção de Plataformas de BPM agregou muito no nosso processo de seleção.

    Mateus Morato Fantini, Coordenador de Arquitetura - Localiza

    O curso de Seleção de Plataformas de BPM proporcionou discussões excelentes não só sobre o tema central, mas também sobre projetos e o próprio mercado de BPM, além de outras tecnologias correlatas (como ECM e SOA). O conteúdo e condução do curso indica uma expertise e profissionalismo de alto nível da iProcess. O instrutor demonstrou muita segurança, experiência e teve ótima interação com a turma. O curso me ajudou a melhor estruturar critérios e formas de conduzir a avaliação de ferramentas de BPM em relação às necessidades de minha organização. Creio que vale à pena para participantes em diferentes graus de experiência na área.

    André Felipe Santana, Gerente da Unidade de Processos de Negócios do Governo - ATI-PE (Agencia Estadual de TI de Pernambuco)

    O treinamento de Seleção de Plataformas de BPM forneceu material de qualidade que permitiu clarificar o caminho para identificar os requisitos necessários para selecionar um BPMS aderente ao nosso negócio. Sem dúvida a capacitação e o grande domínio do conteúdo demonstrado pela equipe da iProcess agregou conhecimento significativo à nossa equipe.

    Alejandro Daniel Halon, Coordenador de Arquitetura de Sistemas - SICREDI

    O curso de Modelagem de Sistemas Orientados a Processos e Serviços nos deu uma visão clara e objetiva de que devamos persistir no objetivo de implementar sistemas utilizando ferramental BPM, visando otimizar esforço e tempo na árdua tarefa de implementar soluções informatizadas.

    Edivar Antonio Marques - ANVISA

    A qualidade do conteúdo apresentado no treinamento de Modelagem de Sistemas Orientados a Processos e Serviços e a experiência do instrutor, Eduador Britto, promoveram debates que enriqueceram o conhecimento dos participantes sobre a necessária interação entre a visão de Negócios e a visão Técnica de Sistemas obtida através da orientação a Processos e Serviços.

    César Nivinscki - NR Consultoria Empresarial

    O curso de Modelagem de Sistemas Orientados a Processos e Serviços foi ótimo, o conteúdo denso e a troca de experiências muito rica.

    Lúcia Seibt - Santa Casa de Porto Alegre

    O curso de Modelagem de Sistemas Orientados a Processos e Serviços superou minhas expectativas ao sistematizar um conjunto de informações que facilita a consulta a posteriori e em demonstrar a experiência efetiva da iProcess.

    Sangelly Maria - Câmara dos Deputados – Brasília

    Com o curso de Modelagem de Sistemas Orientados a Processos e Serviços conheci como acontecem as fases de um levantamento de processos nas organizações e como se dá a interação das áreas de negócios e TI. O programa do curso é excelente, pois mesmo sendo um período curto, devido a experiência do instrutor, é possível conhecer a metodologia, a notação para construção dos diagramas, a interação das áreas, as melhores ferramentas do mercado etc. Como trabalho com uma ferramenta de BPM, além de consolidar alguns conhecimentos que já possuía na prática, consegui aplicar vários conhecimentos que até então desconhecia e que facilitou muito meu trabalho no dia a dia!

    Giovânia Ferreira, Analista de Negócios - LG Sistemas

    O curso de Modelagem de Sistemas Orientados a Processos e Serviços fornece uma consistente base de conhecimento para consultores e organizações que pretendem orientar-se sob os novos paradigmas sustentados pelos conceitos e ferramental do BPM, BPMs e SOA. 

    Nelson Soares, Analista de Negócios - PROCERGS

    O curso de Mapeamento de Processos Utilizando BPMN realmente foi muito positivo e de alta qualidade. Por ser um treinamento prático, a notação é de fácil fixação e aplicação nos diversos contextos de negócio. A alta capacitação do facilitador e experiência no assunto garantiu esclarecimento de dúvidas pertinentes, fazendo com que sejam aprendidas técnicas e práticas úteis no dia-a-dia.

    Michel Carvalho Macedo, Quality Assurance - Zero-Defect