Notícias

Plataforma educacional

Participantes de cursos da iProcess Education agora contam com material em formato digital

A iProcess Education, unidade de disseminação de conhecimento em BPM e SOA, inaugurou esta semana (14/3/16) a sua nova plataforma educacional. Através dela, os alunos matriculados nos treinamentos presenciais e EAD (Educação à Distância) da iProcess Education terão acesso exclusivo ao material dos treinamentos no formato digital e material complementar, como vídeos de apoio, atividades e materiais de referência. 

A nova plataforma é organizada em seções como: material do curso, atividades, materiais de referência e avaliação do curso. Os arquivos devem ficar disponíveis para acesso dos alunos por alguns meses mesmo após o curso, permitindo a pesquisa e retirada de dúvidas quando os conhecimentos forem aplicados. 

Pode-se entrar na plataforma através do menu “alunos” no site da iProcess Education ou pelo endereço http://edu.iprocesseducation.com.br. O acesso ao conteúdo é restrito apenas aos alunos formalmente inscritos nos cursos. 

A primeira turma a utilizar este ambiente digital será a do curso Dominando o Mapeamento de Processos com BPMN 2.0, que acontecerá esta semana no Rio de Janeiro. 

Inscreva-se, participe e tenha acesso ao conteúdo exclusivo oferecido pelos cursos da iProcess Education! 
Confira as próximas turmas na agenda do site: 
www.iprocesseducation.com.br/agenda.